sexta-feira, 31 de agosto de 2012

IMPORTANTE

AVISO IMPORTANTE – LEIAM!


Yo! Faz tempo que não faço nenhum post e infelizmente hoje não venho com boas noticias, já faz um bom tempo que isso aconteceu, mas parece que ainda tem gente que não ta sabendo, então vou explicar a situação.

Como muitos devem saber depois que o Megaupload foi fechado a maioria dos outros servidores ficaram com medo, muitos bloquearam o compartilhamento de arquivos e ou começaram a deletar os arquivos. O Mediafire é um deles  e diversos scans, sites de animes e outros sites de downloads tiveram suas contas deletada junto com todos os seus arquivos, infelizmente isso aconteceu com a gente e como podem ver diversos dos nossos links estão offline.

E vão reupar tudo isso? Sim nós vamos, mas tínhamos mais de 25.000 arquivos entre Mangás, Filmes, Animes e isso não é algo que de pra fazer de um dia pro outro ou mesmo em uma semana, não fosse isso ainda teremos que editar todas as paginas, vocês nem imaginam o trabalho que isso da…

Para Reuparmos tudo vai demorar um tempo, a unica saida que achamos foi a seguinte vamos arrumar os links de animes que vocês escolherem primeiro podem colocar o nome dos mesmos em baixo desse aviso que reuparemos ele o mais rápido possível

Bom era só isso mesmo, espero que entendam e tenham um pouco de paciência.

OBS: Entrei nos sites e Blogs de amigos e parceiros que usavam o MediaFire todos estão com o mesmo problema, todos tiveram suas contas deletadas, agora estamos decidindo se tentamos reupar os animes no MF ou mudamos de servidor 

2 comentários:

  1. olha cara se voce quer um servidor bom que nao seja o mediafire upa pelo fileswap e uma boa saida!

    ResponderExcluir
  2. tentem o hulkshare ele é parecido com o mf ou tentem torrent

    ResponderExcluir