sexta-feira, 30 de março de 2012

Despedida !!!

Olá amigos; aki e o Ex-ADM Oz, iiso mesmo, estou deixando o OAD, pois estou trabalhando no site praticamente sozinho, e para uma pessoa sozinha e impossível manter um site se anime sempre atualizado ! Então quero akii agradecer a tds os Q tem visitado o site, divulgado ele para seus amigos e participado dele !
Eu sinceramente estou saindo daqui muito triste por iiso, mais do geito Q tah não da mais pra fikar não !
Peço a tds Q continuem visitando o site, pois talvez com a minha saída os outros ADMs podem resolverem de uma vez por todas colok o site para frente !

Peço desculpa a tds os fans do site pelos animes Q eu fikei de terminar, mais eu disse pra mim msm Q iria so terminar o High School DxD e se não tivesse nenhuma atualização dos outros ADMs eu realmente iria sair, pois tive uma conversa seria com um deles e ele tinha me prometido Q iria me ajudar a manter o site sempre atualizado; mas infelizmente essa promessa não foi cumprida e o outro ADM também não fez nenhuma postagem sequer !

Então pessoal, e isso, estou de despedida ! Agradeço a todos de coração por todo esse tempo que vocês tenham nos visitados !



OBS: Nesse fds vo fazer minhas ultimas postagem, colocando os ep de Another, Shakugan no Shana III, Belzeebub, Mirai Nikki, e Guilt Crown

                                                                                             Oz



0 comentários:

Postar um comentário